Rede de hipermercados abre duas mil vagas de emprego no estado de SP

Cidades

A rede de hipermercados Carrefour está com mais de duas mil vagas abertas no estado de São Paulo. As oportunidades são para atuar nas lojas da rede, com vagas para os cargos de açougueiro, agente de prevenção, auxiliar de perecíveis, balconista, padeiro, promotor de serviços financeiros, recepcionista de caixa, repositor, vendedor, entre outras. Podem se candidatar trabalhadores com ou sem experiência.

O processo de candidatura é feito digitalmente e as inscrições, assim como a descrição das vagas, estão disponíveis no portal carrefour.99jobs.com. Dentro da plataforma, após o cadastro do currículo, alguns testes obrigatórios são disponibilizados ao candidato. De acordo com o departamento de recursos humanos da empresa, depois desse processo será feita uma análise dos perfis e, caso tenha compatibilidade com a vaga, o candidato é encaminhado para uma entrevista técnica com a loja.

Se aprovado, o processo de admissão é realizado por meios digitais, o que garante mais agilidade e evita gastos com deslocamento.

Benefícios

Segundo a rede, dentre os benefícios oferecidos estão: assistência médico-hospitalar e odontológica, cartão Carrefour, plano de previdência privada, restaurante no local, seguro de vida, vale-transporte, entre outros.

Foto: Reprodução/Pexels

One thought on “Rede de hipermercados abre duas mil vagas de emprego no estado de SP

Deixe um comentário