Indaiatuba já conta com cinco candidatos a prefeito

Política

No domingo (13), o Partido Patriota oficializou o empresário Jueli Gomes de Lima como candidato à Prefeitura de Indaiatuba nas eleições de novembro de 2020. O pastor Beto Bueno (Patriota) foi confirmado como vice na chapa durante a convenção.

Já o Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou o ex-vereador Pedro Ferrari como candidato a prefeito. Deise Joseane Casale (PT) será a vice. A escolha foi realizada durante convenção do partido no domingo (13).

Também no domingo (13), o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) oficializou o empresário Gabriel Silva Gomes, como candidato a prefeito nas eleições 2020. A advogada Mariana Castro (PTB) será a vice na chapa.

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) anunciou Ulysses Maia como candidato a Prefeito. Matheus Fernandes (PSOL) foi o escolhido para o cargo de vice. A oficialização aconteceu no dia 11 de setembro, em evento online.

O atual prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar (MDB), foi confirmado candidato à reeleição pela Coligação “Eu Amo Indaiatuba”. O anúncio foi feito em uma live realizada por rede social em 31 de agosto. Túlio José Tomass do Couto (Solidariedade), atual vice-prefeito, também buscará o segundo mandato no cargo. Dez partidos integram a coligação: MDB, Solidariedade, Democratas, PL, PMB, PP, PSD, PSDB, PSL e Republicanos.

O Podemos marcou a convenção na terça-feira (15) com outros sete partidos que integram a coligação, que deverá oficializar o nome do deputado estadual Bruno Ganem como candidato a prefeito.

Fotos: Divulgação 

Deixe um comentário