Indaiatuba não registra óbitos por Covid-19 nesta sexta-feira; revisão aponta para duas mortes em julho

Cidades

Nesta sexta-feira (4), a Secretaria de Saúde de Indaiatuba informou que não foram registrados óbitos por Covid-19 no município, porém mais duas mortes, ocorridas em julho, foram contabilizadas após revisão do Departamento de Vigilância Epidemiológica. Ao todo, Indaiatuba já registrou 173 óbitos.  Também foram confirmados 69 novos casos positivos, o que elevou para 6.145 o número de pessoas infectadas.

A primeira vítima é uma mulher de 74 anos, com hipertensão, e que faleceu no dia 21 de julho. Já a segunda é um homem de 59 anos, com hipertensão e diabetes, que veio a óbito no dia 25 de julho. As duas mortes aconteceram no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc).

Também foram acrescentadas 283 notificações, enquanto 211 casos suspeitos foram descartados. Dos 6.145 infectados desde o início da pandemia, 5.940 são considerados curados ou estão em recuperação domiciliar e 32 continuam internados, dois a menos que no dia anterior.

Por fim, a taxa de ocupação dos leitos clínicos é de 69% no Haoc50% no Hospital Santa Ignês. Já a taxa de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) está em 83% no Haoc e 33% no Hospital Santa Ignês.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário