Polo Shopping Indaiatuba participa do movimento Semana Brasil

Cidades

O Polo Shopping Indaiatuba participará, pelo segundo ano, da campanha Semana Brasil, ação idealizada pelo Governo Federal que visa estimular as vendas no varejo e movimentar a economia do país, no período de 03 a 13 de setembro. Durante a campanha, dezenas de lojas oferecerão descontos de até 70% em produtos selecionados, seguindo práticas de prevenção e higiene já adotadas no empreendimento.                                                    

Aproximadamente 50 lojas e quiosques aderiram à campanha. Os clientes poderão identificar as lojas participantes por meio da decoração das vitrines nas cores da liquidação (verde, amarelo e azul). Para os consumidores é uma grande oportunidade de economizar, com descontos de até 70% em produtos de vários segmentos, como acessórios, artigos para casa, beleza, brinquedos, vestuários, entre outros.

De acordo com Andréa Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping, a medida é importante principalmente para o segmento de vestuário poder “queimar o estoque de inverno e preparar o lançamento das novas coleções”. A gerente ainda disse que não espera aglomeração. “A liquidação vai se estender por 10 dias e o horário de funcionamento das lojas agora foi ampliado para 8 horas diárias, dessa forma, o cliente terá bastante tranquilidade para aproveitar os descontos”, afirmou.

Semana Brasil

O movimento foi lançado em 2019 pelo Governo Federal, unindo o poder público e a iniciativa privada para movimentar a economia do país e gerar oportunidades únicas para quem produz e para quem consome. Participam da ação empresas e empreendedores de todos os tamanhos e setores produtivos. 

A intenção é que os varejistas se unam para consolidar essa nova liquidação todos os anos, sempre no mês de setembro, para estimular as vendas no período.

Serviço
Semana Brasil
Período: 03 a 13 de setembro
Percentual de desconto: até 70% de desconto em produtos selecionados
Local: Polo Shopping Indaiatuba – Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP

Foto: Divulgação

         

Deixe um comentário