Haoc registra 8 mortes nas últimas 24 horas

Cidades

Também foram realizadas 7 novas internações de pacientes com sintomas de síndrome respiratória neste mesmo período

De acordo com o boletim divulgado neste sábado (23) pelo Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), 8 pacientes internados com sintomas de síndrome respiratória foram a óbito entre a sexta-feira (22) e este sábado (23). Uma paciente de 58 anos, teve diagnóstico positivo para Covid-19, confirmado por exame de PCR. Duas pacientes, de 72 e 58 anos, tinham diagnóstico negativo para Covid-19, través de exames do Instituto Adolfo Lutz (IAL), teste rápido e PCR. Outros dois óbitos, de pacientes 80 e 33 anos, embora tenham apontado Covid-19 negativo em teste rápido, aguarda-se laudo do IAL. Para dois pacientes de 67 anos e um de 71 anos, também é aguardado laudo do IAL.

No mesmo período foram registradas 3 altas, de um paciente com Covid-19 negativo, um paciente que aguarda resultado de exames e de um paciente com Covid-19 positivo morador da cidade de Itupeva.

Nas últimas 24 horas, 7 novas internações de pacientes com sintomas de síndrome respiratória foram registradas no Haoc. Com ventilação mecânica estão internados 8 pacientes, com respiração espontânea 15 pacientes, e 10 casos positivos para Covid-19.

Foto: Indaiatuba News/Grupo RVC

Deixe um comentário