Indaiatuba registra 191 casos de Coronavírus

Cidades

Filas nas instituições bancárias são registradas em várias agências de indaiatuba

A Secretaria de Saúde confirmou na quinta-feira (21), mais duas mortes no município vítima do novo Coronavírus e total sobe para 16. Além dos óbitos o Departamento de Vigilância Epidemiológica recebeu mais 29 confirmações de casos positivos em 24h.
Uma das vítimas, homem 71 anos, estava internado desde o dia 12 de maio, faleceu hoje (21), possuía hipertensão, diabetes e doença renal crônica, era positivo para Covid-19. Outro óbito positivo pertence a um paciente, homem 76 anos, que faleceu no dia 6 de maio e aguardava laudo do Instituto Adolfo Lutz, ele possuía neoplasia de esôfago, a confirmação para Covid-19 chegou na data de hoje. Ambos foram atendidos no Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo).
Um paciente, homem 63 anos, internado desde o dia 19 no Haoc com sintomas de síndrome respiratória, foi a óbito na madrugada do dia 20, tinha antecedentes de hipertensão. Foi colhido exame e enviado para análise.
Na quinta-feira (21) foram acrescentadas 63 notificações; 29 casos positivos e outros 24 foram descartados. Sendo assim, Indaiatuba tem 814 notificações; 191 confirmados com Covid-19, sendo que 16 vieram a óbito e 168 estão curados. Três pacientes positivos tiveram alta de internação, permanecendo 7 confirmados internados. Ainda há 7 mortes em investigação e outros 77 casos suspeitos aguardando resultado. Há 16 internados em leito clínico e 14 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). No último dia 13, Indaiatuba tinha 97 casos confirmados com Covid-19.

Foto: INDAIATUBANEWS/GRUPO RVC

Deixe um comentário