Primavera busca reabilitação contra o Linense

Esporte

Equipe de Indaiatuba terá mais um desafio fora de casa depois de perder para o lanterna Paulista em Jundiaí

O Primavera tem mais um confronto fora de casa nesta sexta-feira (13), às 20h, quando enfrentará o Linense. A partida é válida pela 11ª rodada da primeira fase, que será aberta às 19h com Grêmio Osasco x Rio Preto. No sábado (7), o Fantasma da Ituana deu sequência à irregular campanha na Série A3 ao ser derrotado pelo lanterna Paulista por 1 a 0. O resultado deixou a equipe de Indaiatuba na 13ª posição, a dois pontos do G-8 e com a mesma diferença para a zona de rebaixamento.
Em Jundiaí, o técnico Paulo Pereira pôde contar com o retorno do lateral-esquerdo Marcilio, que cumpriu suspensão automática na vitória de 2 a 1 sobre o Barretos. O desfalque foi o zagueiro Rodrigo Arroz, contundido. O gol do Paulista foi marcado aos 10 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti. O Fantasma terminou a partida com dez jogadores. O lateral Zé Augusto foi expulso e é desfalque certo contra o Linense. Silva é opção para a posição.
O time de Lins é o sétimo colocado, com 14 pontos, e vem de derrota em casa, para o Velo Clube, por 3 a 0. O resultado negativo provocou a queda do técnico Márcio Ribeiro. A partida terá transmissão da FPF TV e da plataforma de streaming My Cujoo. A rodada prossegue amanhã (14) com Batatais x Paulista, Desportivo Brasil x Barretos, Capivariano x Nacional, Comercial x Marília e Velo Clube x São Bernardo. No domingo (15), jogam Olímpia x Noroeste.

Foto: GUSTAVO AMORIM/PAULISTA FC

Deixe um comentário