Primavera vence e ‘respira’ na Série A3

Esporte

Depois de bater o Barretos e deixar a zona de rebaixamento, Fantasma encara amanhã o lanterna Paulista em Jundiaí

O Primavera vai a Jundiaí, onde enfrentará no sábado (7), às 16h, o Paulista, último colocado na Série A3 do Campeonato Paulista. Aliviado depois da vitória de 2 a 1 sobre o Barretos, na quarta (4), em Indaiatuba, o Fantasma tenta manter a sequência positiva de três partidas sem derrota. No domingo (dia 1º) pela manhã, a equipe empatou por 2 a 2 com o Olímpia, fora de casa.
Os resultados deixaram o Primavera na décima posição, com 11 pontos – dois a mais que o vice-lanterna Grêmio Osasco e dois a menos que o Desportivo Brasil, oitavo colocado e último classificado se a primeira fase terminasse hoje. O Paulista empacou nos 4 pontos e segura a lanterna da competição. O líder é o Noroeste de Bauru, com 22. Restam seis jogos.
Contra o Barretos, o Primavera abriu o placar aos 13 minutos, com Jardisson batendo rasteiro e cruzado pelo lado direito. Matheus Serafin ampliou aos 35, após cobrança de escanteio. O Barretos descontou aos 39 com Arthur, de cabeça, em lance de cobrança de falta. Na etapa final, as equipes fizeram uma partida equilibrada. O Primavera esteve mais perto de ampliar e conseguiu manter o resultado.
Para o jogo contra o Paulista, o técnico Paulo Pereira contará com a volta do lateral-esquerdo Marcilio, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Na quarta, o Fantasma entrou em campo com Cleber Alves; Zé Augusto, Rodrigo Arroz, Victor e Alan; Jairo, Matheus Serafin e Scheppa; Jardisson, Nonato e Wágner.
A décima rodada terá amanhã outros cinco jogos: São Bernardo x Batatais, Nacional x Marília, Rio Preto x Desportivo Brasil, Barretos x Comercial e Linense x Velo Clube. Amanhã, jogam Olímpia x Grêmio Osasco e Noroeste x Capivariano.

Foto: Lucas Menezes

Deixe um comentário