Polo Shopping recebe projeto com tendências de moda e casamentos

Cidades

Série de eventos inclui desfiles, feira de noivas e seletiva do Miss Indaiatuba

O Polo Shopping Indaiatuba receberá uma série de eventos pelo Projeto Glamour, em parceria com a Loggar Mídia. A programação terá início no sábado (7), às 19h, com um desfile de moda outono-inverno. No domingo (8), o
desfile será de trajes para casamentos. Para os dias 14 e 15 será realizada feira de produtos e serviços para festas. A semifinal do concurso Miss Indaiatuba está prevista para 15 de maio. Toda a programação é gratuita e acontecerá na praça central do shopping, no Jardim Tropical.
O desfile de amanhã reunirá coleções outono-inverno de 16 lojas do Polo Shopping, incluindo vestuário feminino e masculino, acessórios e calçados. “O clima será inspirado no glamour da década de 70”, completa Fernando Loggar, organiza-dor do evento.
O desfile será apresentado pela Miss Indaiatuba, Camila Almeida, e terá trilha ao vivo feita pela cantora ituana MariElle, acompanhada pela banda Até Jazz.

Expo Noivas
No domingo, às 18h, acontece a primeira etapa da Indaiatuba Expo Noivas. Mais de 50 modelos irão apresentar as coleções de três lojas de trajes de festas e lingerie. “O clima será marca-do pelo glamour clássico, inspirado em peças de ópe-ra, repleto de luxo, com figurinos e acessórios bastante elaborados”, revela Fernando.
A feira dos dias 14 e 15 terá produtos e serviços oferecidos por 50 empresas dos mais diversos segmentos de casamentos e festas. Os expositores de Indaiatuba e cidades da região trarão novidades e promoções para os dois dias de feira. Os visitantes poderão tirar dúvidas e conversar com os profissionais.
O último evento do projeto Glamour será realizado no dia 15, às 20h, com a semifinal do concurso Miss Indaiatuba. Após essa etapa, as candidatas passarão por um processo de treinamento e outras seleções até a final, no dia 7 de setembro.

Foto: Divulgação/Polo Shopping

Deixe um comentário