Indaiatubano disputa Rally Minas Brasil

Esporte

O indaiatubano Pipo Mirone inicia nesta sexta-feira (6), no interior de Minas Gerais, as disputas da terceira edição do Rally Minas Brasil. As provas, que vão até domingo, são válidas pela abertura dos campeo-natos Brasileiro de Cross Country e de Rally Baja.
Mirone disputará o pódio da categoria Pró Brasil como navegador, ao lado do piloto Rodrigo Khezam, de Campinas. A dupla conduzirá uma Mitsubishi L200 Triton RS V6. A concentração será no Parque de Exposições de Patos de Minas. Presidente Olegário será outro município mineiro que receberá provas da mesma etapa.
As atividades terão início hoje com vistorias técnicas dos veículos, briefing entre organização e competidores e a largada promocional. Os motores serão ligados no sábado (7), às 8h, com a largada dos carros para o trecho cronometrado e, simultaneamente, o prólogo para motos, quadriciclos e UTVs, que definirá a ordem de largada para a primeira etapa das três categorias.
“O percurso do rali correrá pela zona rural, com 100% de trechos inéditos”, comenta Fernando Bentivoglio, diretor executivo da Rallymakers. “Posso garantir que será bastante técnico, com muitas curvas e diversos obstáculos naturais, bem exigentes como é característico das nossas provas em Minas Gerais.”
A disputa continua no domingo, a partir das 8h, para definição da segunda etapa das temporadas e dos campeões do 3º Rally Minas Brasil.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário