Faici inclui mais um dia na programação

Cultura

A organização da 32ª Festa Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba (Faici) anunciou duas novas atrações para a edição 2020 e a inclusão de mais um dia de evento. As novidades são as duplas Henrique & Juliano e Thaeme & Thiago.
Para conciliar a agenda de Henrique & Juliano – uma das mais pedidas pelo público nas redes sociais da Faici –, a organização estendeu a programação até o dia 16 e fez um remanejamento (veja abaixo). Com isso, a dupla abrirá a festa, no dia 7 de agosto.
De acordo com o presidente da Faici, José Marques Barbosa, essa foi uma forma encontrada de atender aos pedidos dos fãs. “Como a dupla Henrique & Juliano só poderia se apresentar no dia 7, fizemos o convite para Jorge & Mateus para que eles fechem a última noite”, comenta.
Para quem adquiriu ingressos para o dia 7 será possível assistir Jorge & Matheus no dia 16, ou Henrique & Juliano no dia 7, ou ainda escolher qualquer um dos outros dias, sem a necessidade da troca de ingressos. Também há a opção de solicitar a devolução do valor pago.
Quem fez a aquisição pelo site Alô Ingressos deve entrar em contato pelo WhatsApp (41) 9133-0437. Já quem fez a compra no ponto físico deve ligar no (19) 98991-6842 e agendar um horário para fazer a troca.

NOVA PROGRAMAÇÃO DA FAICI 2020
7/8 – Henrique & Juliano
8/8 – Fernando & Sorocaba e Maiara & Maraisa
13/8 – Rick & Renner e Gian & Giovanni (Quinta do Modão)
14/8 – Roby & Thiago e Marília Mendonça
15/8 – Guilherme & Benuto, Thaeme & Thiago, e Dennis DJ
16/8 – Jorge & Mateus

Concurso Rainha Faici tem inscrições abertas
O Concurso Rainha Faici 2020 está com inscrições abertas. Serão eleitas madrinha, princesa e rainha da 32ª Festa Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba (Faici).
As candidatas passarão por seletiva, aberta ao público, dia 16 de maio, no Polo Shopping. A final prevista para julho.
Podem se inscrever mulheres de 18 a 35 anos de ida-de, residentes de qualquer cidade, que tenham disponibilidade para participar dos ensaios e promover a Faici 2020 em toda a região.
As inscrições vão até 9 de maio e devem ser feitas pelo site da festa – www.faici.com

Foto: Reprodução

Deixe um comentário