Atrações de Natal agitam o fim de ano do Polo Shopping

Cultura

Variedade e conveniência para as compras e diversão para toda a família. Essa é a proposta do Polo Shopping Indaiatuba neste final de ano, com a campanha “A Fantástica Fábrica de Natal”, que começou no último dia 9, com a chegada do Papai Noel e inauguração da Decoração de Natal, e continua até o dia 2 de janeiro de 2020. Além de atrações lúdicas, como a Fábrica de Natal interativa e a presença do Papai Noel, fazem parte da campanha uma Promoção de Natal com sorteio de cinco grandes prêmios, descontos na Black Weekend, além de uma programação cultural diversificada e gratuita, com orquestra, coral, teatro e um show especial.
Em um cenário de 240 m², totalmente interativo, as crianças poderão entrar na Fábrica e conhecer de perto como o Papai Noel produz os presentes de Natal e ainda poderão participar ativamente do processo, atendendo aos comandos dos ajudantes do bom velhinho. Dentro da Fábrica, as crianças experimentarão diversas sensações, como vibração do chão, diferentes luzes e sons e até mesmo vento, enquanto se divertem percorrendo o circuito de brincadeiras que termina com um grande escorregador. Outra área de interatividade é o parquinho baby, com brinquedos gratuitos para as crianças pequenas, como gangorra, cavalinho e gira-gira.
Uma característica marcante do cenário é a tecnologia, com dezenas de estruturas e personagens animatrônicos, controlados por dispositivos robóticos pré-programados para interação com os clientes. Na Fábrica, são os duendes animatrônicos que dão os comandos para os visitantes. Um guindaste gigante, que deposita os presentes no trenó do Papai Noel, é acionado pelo próprio velhinho quando uma criança responder que se comportou bem durante o ano. Ainda próximo ao trenó, outro duende fará elogios às crianças quando elas depositarem suas chupetas ou cartinhas na caixinha do Noel.
Por falar em Papai Noel, ele continua no Polo Shopping todos os dias, até 24 de dezembro. O horário de atendimento às crianças é de 14h às 22h de segunda a sábado e de 14h às 20h nos domingos e feriados. O valor da foto profissional impressa com o bom velhinho é R$ 15,00.
A Praça Central do Shopping será o local do grande cenário da Fantástica Fábrica de Natal, porém, todos os corredores, a Praça de Alimentação e a área gourmet externa também estarão decorados.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário