Assaí Atacadista inaugura loja em Indaiatuba

Cidades

O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço abre as portas de sua unidade em Indaiatuba nesta quinta-feira (14) às 9 horas. A nova unidade, a 154ª da rede no País e 72ª no Estado de São Paulo, demandou investimento de R$ 55 milhões e gerou cerca de 500 postos de trabalho, diretos e indiretos.
“Indaiatuba é um reconhecido polo industrial e uma excelente opção para os que buscam qualidade de vida. A Região Metropolitana de Campinas já está entre as mais inovadoras do País e vem atraindo investimentos e mão de obra qualificada, reunindo todas as características necessárias para a implantação do nosso negócio, que oferece atendimento de qualidade e a melhor opção de compra para os clientes”, afirma Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista.
Moderna e climatizada, a unidade Assaí em Indaiatuba possui mais de 6 mil m2 de salão de vendas, 30 check-outs, Wi-fi e estacionamento para 485 veículos. Na loja, os transformadores, pequenos e médios revendedores e, também, consumidores finais, poderão encontrar mais de sete mil produtos, entre alimentos e bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, de bazar, linha automotiva e pet, além de descartáveis e embalagens, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas.
Localizada na Avenida Francisco de Paula Leite, nº 2242, no Parque das Nações, a nova loja Assaí conta ainda com uma galeria comercial, um amplo espaço onde o cliente encontrará uma série de produtos e serviços, incluindo lojas de itens para a casa, autopeças e praça de alimentação, distribuídos em 5.230 m2 de área bruta locável.
Um dos diferenciais do Assaí é a política de dois preços, que atende às necessidades dos diferentes perfis de clientes que frequentam as lojas da rede. Com a política, os clientes podem adquirir desde uma caixa fechada de determinado produto até uma única unidade, sem deixar de aproveitar os preços competitivos que a marca oferece. A rede disponibiliza, ainda, o seu cartão de crédito próprio, o Passaí, que permite a qualquer cliente pagar o preço de atacado, mesmo comprando uma única unidade de um item. O benefício é inédito no segmento de atacado de autosserviço.
A unidade funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h. Serão aceitas diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, cheque e vale-alimentação.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta