Inscrição para 25ª Corrida Cidade de Indaiatuba custa R$ 50

Esporte

A 25ª Corrida Cidade de Indaiatuba acontece no próximo dia 1 de dezembro, com largada às 8h na Avenida Fábio Roberto Barnabé, 2.800. As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de novembro, pelo site: www.minhasinscricoes.com.br e terá o mesmo valor da edição anterior de R$ 50.
Para a corrida serão duas opções de percurso, 5 km e 10 km. A caminhada terá percurso de 5 km. Os inscritos receberão kit completo com camiseta, boné/viseira, squeeze, número de peito personalizado e chip descartável.
Os kits devem ser retirados no sábado (30), (um dia antes do evento), das 10h às 16h, no Velódromo Municipal Joaraci Mariano de Barros. É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto e o comprovante de inscrição. No dia da prova não poderá retirar o kit.

Premiação
Ao final da prova, os cinco primeiros colocados nas categorias feminino e masculino das corridas de 5 km e de 10 km serão premiados com troféu. O primeiro colocado da cidade tanto masculino e feminino (5 e 10k) também serão premiados com troféu. No fim da prova, todos os participantes ganharão medalha de participação. O evento é realizado em comemoração ao aniversário da cidade de Indaiatuba. Para a corrida de 10 km o primeiro colocado ganha 2 mil reais; o segundo colocado leva o prêmio de 1.400 reais e o terceiro colocado 800 reais. Para o primeiro colocado de Indaiatuba o prêmio é de 800 reais desde que não seja acumulativo. O evento que é realizado pela SEW Eurodrive Brasil, organizado pela ONED (Organização Nacional das Entidades do Desporto) e recebe o apoio da administração municipal, pretende receber mais de 2.000 inscritos.

Foto: Divulgação/Arquivo/Eliandro Figueira-PMI

Deixe um comentário