Zumbilândia: Atire Duas Vezes é a estreia da semana

Cinema

Estreia nessa semana no Topázio Cinemas do Polo Shopping a continuação do aclamado filme de comédia, ação e terror de apocalipse zumbi “Zumbilândia – Atire Duas Vezes”. O longa conta a história do grupo de amigos que, depois de anos após sobreviverem a um “ataque zumbi”. Os personagens Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahasse (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) continuam buscando por novos lugares para habitarem, porém, o rumo da trama dá uma reviravolta quando todos eles chegam à Casa Branca e percebem que há mais humanos sobrevivendo além deles próprios, isso faz com que todos coloquem na ponta da caneta que novos rumos podem ser explorados.
Após 10 anos da estreia do primeiro filme, a continuação mantendo fiéis os seus personagens, desta vez sob a direção de Ruben Fleischer (Venon, Loja de Unicórnios) e, segundo a crítica especializada, o diretor não deixou que o filme perdesse a sua essência principal, no qual faz com que todos os espectadores, passem por uma máquina do tempo ao terem a nostalgia de relembrar a época em que filmes com a premissa de apocalipse zumbi eram a tendência do momento.
O filme se torna excelente segundo a crítica especializada, pois manteve a essência do que há 10 anos, mostrando que a nova filmagem é grandiosa quanto o primeiro filme, com o grupo de amigos continuando unido. Columbus e Wichita seguem como casal, porém, Little Rock é uma jovem adulta que cresceu nesse universo todo desconstruído. Já o personagem Berkeley também carrega estilo padronizado, o de músico, hippie e que é todo “natural”.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário