Royal Palm Tower Indaiatuba recebe palestra sobre Saúde da Mulher

Cidades

Na quarta-feira (23) em homenagem ao mês de conscientização e prevenção do câncer de mama, o Royal Palm Tower Indaiatuba recebeu o evento “Outubro Mais Que Rosa”, da academia Fórmula.
O evento, apoiado pelo hotel, teve a proposta de conscientizar as mulheres sobre a importância do autoconhecimento e do autocuidado para melhorar e adotar um estilo de vida mais saudável. As palestrantes abordaram diversos temas, a fim de esclarecer assuntos relevantes para a saúde da mulher e trazer uma reflexão sobre a importância da conscientização e prevenção. As participantes assistiram palestras sobre exercício físico, a importância de respeitar o seu corpo e seus limites, pontos chaves para a mudança positiva e também participaram de um sorteio ao final do evento.
O novo gerente geral do Royal Palm Tower Indaiatuba, André Negrisoli, ressaltou a importância das palestras para a comunidade: “É uma honra para nós apoiar eventos como esse, que tem a importante missão de aumentar a conscientização e a informação acerca da saúde das mulheres”, comentou André.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário