Topázio exibe “Não Mexa Com Ela” no projeto Assista Mulheres

Cinema

Na próxima terça-feira (15) a partir das 19h45, o projeto “Assista Mulheres” do Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba exibe o longa-metragem Não Mexa Com Ela (drama – 16 anos – 92 min.), da diretora israelense Michal Aviad. O ingresso para a sessão tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.
No longa-metragem, Orna é mãe de três crianças pequenas que, ao perceber a dificuldade do marido em ganhar dinheiro com o restaurante recém-inaugurado, resolve voltar ao mercado de trabalho para ajudar a sustentar a família. Apesar de gostar de seu novo emprego e ser promovida rapidamente, Orna começa a vivenciar o assédio sexual crescente de seu chefe. Quando seu mundo vem por água abaixo, ela deve se esforçar para lutar, sozinha e a sua própria maneira, para recuperar o trabalho e a autoestima.
A diretora do filme, Michal Aviad, é responsável por diversos documentários que abordam a condição feminina, entre eles As Pioneiras, sobre mulheres que se instalaram na Palestina no início do século XX. Seu primeiro longa de ficção, Invisível (2011), narra a história de duas mulheres lidando com o trauma de terem sido estupradas. Agora em Não Mexa Com Ela, a diretora aborda a dupla jornada feminina e o assédio no local de trabalho.
Após a exibição, haverá uma roda de conversa com mediadoras convidadas.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário