Peça integrante da Mostra de Artes Cênicas acontece no Ciaei

Cultura

Nesta sexta-feira (27) acontece a apresentação de mais uma peça que integra a 4ª Mostra de Artes Cênicas, promovida pela Prefeitura de Indaiatuba. O Grupo de Teatro Fântaso apresenta às 20h no Ciaei a peça ‘Stefany’, que aborda as dificuldades, preconceitos, violência e dores enfrentadas diariamente por travestis. A entrada é gratuita e a classificação é 16 anos.
Transitando entre personagem, ator e ator narrador, o grupo quebra a barreira do preconceito com um espetáculo que vai além da busca pela representação de uma pessoa ou gênero. Stefany busca expor através da contemporaneidade, o submundo da prostituição, da sobrevivência desses trabalhadores noturnos, de rua e do prazer. Muitas vezes, a vergonha cobre seus rostos, mas essa é a única oportunidade que têm para sobreviver.
A 4ª Mostra de Artes Cênicas visa incentivar o interesse da população pelas artes e suas manifestações, além de promover a formação continuada em artes cênicas. A ação conta com a apresentações mensais de grupos de teatros amadores, estudantis ou companhias de produções teatrais formados e sediados em Indaiatuba.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário