Orquestra apresenta ‘Geek Sinfônico’ em palco aberto neste sábado

Cultura

O espetáculo Geek Sinfônico da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba lotou o Ciaei nas duas noites de apresentação, que aconteceram nos dias 20 e 21 de setembro. Por conta do sucesso, a Secretaria de Cultura realizará mais uma apresentação do concerto, dessa vez em palco aberto. O evento acontece neste sábado (28) às 19h, no final da Avenida Horst Frederico João Heer, no Parque Campo Bonito.
“Esta é a primeira vez que a Orquestra Sinfônica de Indaiatuba apresenta trilhas sonoras”, afirma o diretor artístico e regente Paulo de Paula. “Como executar trilhas de filmes é algo bastante clássico, que praticamente toda orquestra já fez, resolvemos ir além e juntar games e séries, o que torna nosso Geek Sinfônico ainda mais especial”, define.
Com as duas apresentações foram arrecadados 1.500 litros de leite, que foram encaminhados para a Secretaria de Assistência Social, responsável por distribuir para as Organizações da Sociedade Civil de Assistência Social da cidade.
Como resultado da proposta do 1º Festival de Inverno de Indaiatuba, realizado em julho deste ano, a Orquestra recebeu 20 flautas doces dos estabelecimentos The Hoops e Estação Mosteiro, para darem continuidade ao trabalho didático desenvolvido pela Orquestra no Ceu (Centro de Esportes e Artes Unificado) do Jardim São Conrado.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta