Polo Shopping realiza Black Weekend neste final de semana

Cidades

De sexta a domingo, promoções e eventos para a família agitam o empreendimento

O “Natal das Águas Dançantes” do Polo Shopping Indaiatuba segue a todo vapor e, além das ações de final de ano, ainda oferece várias atrações especiais para a Black Weekend, que acontece de 23 a 25, quando as lojas do empreendimento vão oferecer descontos de até 70% em produtos selecionados.
Além dos preços baixos, a visita ao Polo durante a Black Weekend será ainda mais interessante em função da programação cultural preparada para a data: nesta sexta-feira (23) a banda Roça n’ Roll se apresenta a partir das 19h30 na Praça de Alimentação. No sábado (24) os personagens do desenho Patrulha Canina recebem as crianças para fotos de 16h30 às 19h na Praça Central. Encerrando a programação, no domingo haverá um evento especial de inauguração da megaloja Petz, de 13h às 19h, com workshop de montagem de horta caseira, dicas de tosa com William Galharde e presença do Alexandre Rossi e do cão Estopinha, maior celebridade pet do país. Toda a programação da Black Weekend é gratuita.
E além de se beneficiar com os descontos, quem faz as compras no Polo Shopping durante a liquidação pode participar da Promoção de Natal e concorrer aos sete prêmios que serão sorteados este ano.
Até 31 de dezembro, a cada R$ 250 em compras nas lojas do centro de compras, o cliente pode fazer o cadastro no balcão de atendimento da Promoção para receber um cupom e concorrer ao sorteio de sete grandes prêmios: dois carros Fiat Mobi 2019, duas motos Yamaha Neo 2019, além de três viagens para o resort IBEROSTAR Praia do Forte, com sistema all inclusive a direito a acompanhante.
Quem faz suas compras durante a semana tem ainda mais benefícios, pois de segunda a quinta-feira os cupons são dobrados. Todos os prêmios serão sorteados no dia 05 de janeiro de 2019, na Praça de Alimentação. Sete clientes diferentes serão contemplados.
“Neste final de semana, além de comprar por menos na Black Weekend e concorrer a vários prêmios muito desejados, como motos, carros e viagens com acompanhantes, nossos clientes terão diversão garantida com as diversas atrações musicais oferecidas no Polo Shopping Indaiatuba, além das ações de Natal”, explica Andréa Fernandes, gerente marketing do empreendimento.

Deixe um comentário