Topázio exibe “Podres de Ricos” no projeto Assista Mulheres

Cinema

Nesta terça-feira (20) a partir das 20h10, o Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba realiza a nona edição do projeto “Assista Mulheres”, com exibição do filme Podres de Ricos (comédia romântica – 12 anos – 120 min.) do diretor Jon M. Chu.
O longa-metragem apresenta Rachel Chu (Constance Wu), uma professora de economia nos EUA que namora Nick Young (Henry Golding) há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir ao casamento do melhor amigo, em Singapura, ele se esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.
Podres de Ricos é baseado no livro homônimo escrito por Kevin Kwan e foi roteirizado para cinema por Adele Lim, responsável por episódios de séries como One Tree Hill, Private Practice, Reign e Disnastia. O filme foi selecionado para a 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.
O ingresso para a sessão tem valor único de R$ 10,00 por pessoa e o estacionamento é gratuito para participantes da sessão.

Deixe um comentário