Faici divulga programação de shows

Cultura

Festa com shows e rodeio que acontece no mês de agosto celebra 32 anos com arena totalmente coberta

Além dos shows e do tradicional rodeio, a edição 2020 da Festa Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba (Faici), de 7 a 15 de agosto, trará como novidade a arena totalmente coberta. Os ingressos estão sendo vendidos desde ontem (13), em pré-venda, em lote promocional, pelo site Alô Ingressos e na loja Star Country (Jardim Kioto).
A abertura, dia 7 de agosto, contará com Jorge & Mateus, dupla que retorna a Indaiatuba após quatro anos. No dia 8 (sábado), os embaixadores Fernando & Sorocaba estarão de volta – depois de duas apresentações na Faici 2019, uma delas para a gravação do DVD Isso É Churrasco – além das irmãs Maiara & Maraisa.
Na segunda semana os shows começam na quinta-feira (13 de agosto), com a Quinta do Modão, que reunirá as duplas Rick & Renner e Gian & Giovanni, com sucessos que atravessam gerações. Na sexta (14), quem sobe ao palco é a dupla Roby & Thiago e a cantora Marília Mendonça, que contabiliza recordes de público em todas as suas apresentações na festa de Indaiatuba.
Fechando a grade de shows, uma estreia: os irmãos Guilherme & Benuto. Donos de sucessos como Flor que Se Cheira – que já teve mais de 88 milhões de visualizações no canal oficial no Youtube –, a dupla vem se destacando na lista de músicas mais ouvidas nas rádios e nos serviços de streaming. Entre o fim do ano passado e início de 2020 começou a figurar nas primeiras posições permanecendo entre as dez mais reproduzidas.
Para fechar a última noite, a organização traz de volta Dennis DJ.
Assim como ano passado, o público poderá visitar o Parque do Peãozinho, aproveitar o tradicional Bailão, que acontece logo após o show principal, e conferir a diversidade gastronômica da praça de alimentação, que novamente estará toda coberta. Todo o recinto será monitorado por um sistema de câmeras.

Rodeio
Os melhores competidores do Brasil marcarão presença na arena da Faici 2020 em provas de montarias em touros, com o Wrangler Curral de Elite, e montarias em cavalos, com a Copa Wrangler de Cutiano, além de provas cronometradas.

Rainha Faici
O aguardado concurso Rainha Faici, mais uma vez comandado por Eder Farias e Junior Grotto, elegerá madrinha, princesa e rainha da festa. A novidade deste ano é a abertura das inscrições para candidatas de toda a região. Para participar, é preciso ter entre 18 e 35 anos e atender uma série de requisitos, que estarão disponíveis em breve no regulamento do evento. As inscrições começam no dia 1º de março, exclusivamente no site da Faici.

AS ATRAÇÕES
7/8 – Jorge & Mateus
8/8 – Fernando & Sorocaba e Maiara & Maraisa
13/8 – Rick & Renner e Gian & Giovanni
14/8 – Roby & Thiago e Marília Mendonça
15/8 – Guilherme & Benuto e Dennis DJ

Local: Avenida General Motors, s/nº, ao lado da Toyota (às margens da SP-75) – www.faici.com

Foto: ARMAZÉM DA NOTÍCIA/DIVULGAÇÃO

Deixe um comentário