Sindicato discute melhorias no comércio de Indaiatuba

Cidades

O presidente do Sindicato dos Comerciários (Secom), Luciano Ribeiro, promoveu na quarta (12), em Indaiatuba, uma reunião com a presidente do SindiVarejista Campinas, Sanae Murayama Saito; o diretor do Secom Indaiatuba, Carlos Eduardo; o vereador João de Souza Neto, o Januba (DEM), além de empresários do setor de supermercados e comércios. O objetivo do encontro foi melhorar as condições de trabalho.
Dentre os pontos expostos aos sindicatos patronais estão as dificuldades logísticas, compras de mercadorias e a concorrência desproporcional de algumas empresas na contratação de trabalhadores para o setor.
“Ouvimos as solicitações dos comerciantes e apresentamos os pedidos ao SindiVarejista Campinas”, explicou Luciano. “Vamos avaliar nos próximos dias os próximos passos e agendaremos uma reunião com o prefeito para rediscutir o tema.”
O Sindicato dos Empregados no Comércio é o representante da categoria comerciária na base territorial que compreende Indaiatuba, Itu, Salto, Porto Feliz, Boituva e Cabreúva.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário