Caravana Iluminada da Coca-Cola volta a Indaiatuba em novembro

Cidades

A Caravana Iluminada da Coca-Cola volta a Indaiatuba no próximo dia 19 de novembro. Após o sucesso do evento em 2022, a tradicional ação da companhia para a época natalina sairá do Polo Shopping às 18h e passará por diversas ruas e avenidas em um trajeto de 18 quilômetros e tempo estimado de duas horas, com chegada na Avenida Ário Barnabé.

“Em 2022, a passagem da Caravana Iluminada da Coca-Cola foi um grande sucesso em Indaiatuba e levou milhares de pessoas para a rua, nos ajudando a compor esse clima de final de ano, que já conta com a iluminação de Natal em ruas e avenidas de nossa cidade”, destaca o prefeito Nilson Gaspar. “Por isso, recebemos novamente a atração itinerante, desta vez em um percurso diferente e com diversas novidades”.

Tradicional ação da companhia para o Natal, a Caravana Iluminada da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará por 58 dias, com passagem por 70 municípios em sete estados. Com cinco caminhões representando mensagens natalinas, a atração itinerante traz ambientes instagramáveis, ilusionismo, dois espaços de cenografia, sendo um deles a casa do Papai e da Mamãe Noel, e ativações com inteligência artificial.

Trabalhando a agenda ESG (ambiental, social e de governança) da empresa, a Caravana utiliza placas de energia solar,  compensação de carbono e uso de materiais recicláveis nos caminhões, além de mulheres na condução de dois veículos.

A Caravana Iluminada da Coca-Cola sai do Polo Shopping em direção a Avenida Francisco de Paula Leite, no sentido Centro, prosseguindo pela Rua Tuiuti e chegando à Avenida Presidente Vargas.

Após o retorno em frente a Yanmar, a caravana percorre a Avenida Presidente Kennedy até chegar na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé. Os caminhões se apresentam ao público na Alça Nilson Cardoso de Carvalho e voltam à Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, onde seguem até chegar na Avenida Ário Barnabé, sentido Cristo.

Após a estátua de Cristo, a caravana faz o retorno para o sentido contrário da Avenida Ário Barnabé, onde finaliza seu percurso.

Tema

O tema 2023 da atração é “Desperte o Papai Noel que Há em Você”, escolhido pela companhia para transmitir a mensagem de que todos têm o poder de resgatar e fortalecer a magia do Natal. “A Caravana Iluminada é uma ação muito representativa. Por meio dela, conseguimos estar próximos das pessoas nas diversas localidades em que atuamos. Dessa forma, a mensagem de positividade e espírito natalino se fortalece cada vez mais”, explica Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil. “Estão todos convidados para sentir a magia da nossa caravana de Natal”.

Mais informações sobre a Caravana Iluminada 2023 e rotas a serem percorridas estão disponíveis em www.coca-cola.com.br/natal.

Foto: Divulgação/Lening Abdala

Deixe um comentário