Prefeitura não realizará os eventos Encantos e Parada de Natal

Cidades

Foram ligadas na sexta-feira (5) as primeiras luzes da iluminação de Natal na rotatória em frente ao Paço Municipal, algumas ruas e avenidas da cidade, novamente com o tema “A Fábrica do Papai Noel”.

A decoração e iluminação de Natal serão instaladas nas praças Dom Pedro II, Prudente de Morais, Rui Barbosa, Renato Villanova (Cecap) e no Boulevard da Cecap. Entre as avenidas, destaque para Francisco de Paula Leite, Ário Barnabé, Engenheiro Fábio Roberto Barnabé e Presidente Kennedy. Em 2021, as avenidas Presidente Vargas, Visconde de Indaiatuba, Itororó e Coronel Antônio Estanislau do Amaral (Itaici) também ganham peças decorativas.

As ruas 24 de Maio, 15 de Novembro, Candelária, Pedro de Toledo, todas no Centro, e João Martini, no Jardim Morada do Sol, também ganham iluminação especial nos próximos dias. Entre os bens públicos, serão decorados o Centro de Operações e Inteligência (COI) e a sede da Guarda Civil, Skate Park, Ponto Cidadão, Ponto Azul, Terminal Rodoviário Vereador Maurílio Gonçalves Pinto, Estação Ferroviária, Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachela e a Casa da Memória José Luiz Sigrist.

A fachada e o jardim do Paço Municipal já ganharam itens decorativos, mas receberão novidades em breve.

Vale destacar que o uso de máscaras é obrigatório. Todas as peças que integram a decoração de Natal na cidade foram produzidas por funcionários da Administração Municipal e a maioria do material utilizado foi reaproveitado de anos anteriores.

Em razão das determinações da Secretaria Estadual da Saúde, datadas de 1º de novembro, que estabelecem a exigência de controle de acesso em eventos realizados em espaços públicos abertos à população, os eventos Encantos e Parada de Natal não serão realizados em 2021, segundo a administração municipal.

Foto: Divulgação/Eliandro Figueira-PMI

Deixe um comentário