Velocidade máxima será reduzida para 40km/h no Parque Ecológico

Cidades

Nos próximos meses também estão previstas a instalação de novos radares fixos e a retomada da fiscalização por meio de radar estático (móvel)

O trecho da avenida engenheiro Fábio Roberto Barnabé – Marginal Esquerda entre a rua Vinte e Quatro de Maio e a avenida Presidente Kennedy, no início do Parque Ecológico, terá velocidade máxima reduzida para 40km/h.

Além da Marginal Esquerda, a redução de velocidade também será aplicada na Marginal Direita, entre as ruas Miguel Domingues e Antônio Luís, nas proximidades do Parque Temático. Nesse ponto ainda será instalada uma lombada eletrônica, cuja implantação está prevista para o mês de julho.

O secretário de Obras e Vias Públicas, o engenheiro Robenilton Oliveira Lima, o Dothe, informou que a lombada eletrônica foi comprada por um empreendedor local, como ação mitigadora para amenizar os impactos que novos empreendimentos causam no trânsito do município.

Segundo a administração municipal a redução de velocidade faz parte de uma série de ações desenvolvidas para reforçar a segurança viária no perímetro urbano.

O Demutran anunciou que nos próximos meses estão previstas a instalação de radares fixos em dois novos pontos da cidade e a retomada da fiscalização por meio de radar estático (móvel), que passará a ser monitorado por agentes de trânsito.

Foto: Divulgação/Arquivo-Eliandro Figueira-PMI

One thought on “Velocidade máxima será reduzida para 40km/h no Parque Ecológico

  • Bom dia!

    Achei a atitude louvável, pois está tento um fluxo alto de carros e semore rem crianças, idosos e cachorros andando pelo Parque e é difícil de atravessar a avenida.

    Parabéns pela atitute.

    Poderiam colocar também lombadas em frente ao Shopping Parque Mall e atrás, na Rua dasc Orquídeas. Os carros passam numa velocidade alta para o lugar.

Deixe um comentário