Topázio Cinemas realiza pré-venda de ingressos para Viúva Negra

Cinema

O Topázio Cinemas de Indaiatuba liberou a pré-venda de ingressos para Viúva Negra, novo filme da Marvel Studios que traz de volta a personagem de Scarlett Johansson.

No longa-metragem, Natasha Romanoff precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, a Viúva Negra terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também, reencontrar parte de sua família que deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora.

Dirigido por Cate Shortland, a produção conta com elenco estrelado: Florence Pugh (Adoráveis Mulheres), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale)

O longa-metragem estreia dia 8 de julho e será exibido no Shopping Jaraguá e no Polo Shopping, ambos em Indaiatuba. Os ingressos podem ser adquiridos com desconto exclusivo na compra online pelo site www.topaziocinemas.com.br ou pelo aplicativo. Também é possível realizar a compra nas bilheterias físicas do Topázio Cinemas e nos totens de autoatendimento.

Segurança e bem-estar

           Sempre em concordância com o Plano SP estabelecido pelo Governo do Estado de São Paulo, o Topázio Cinemas está trabalhando com horário de funcionamento reduzido e capacidade limitada. O uso de máscara segue obrigatório em todas as áreas do cinema, sendo permitida a retirada somente para o consumo de alimentos no respectivo lugar marcado.

Destaque também para o sistema inteligente de venda de ingressos, que bloqueia automaticamente os lugares em 360° ao redor da poltrona escolhida pelo espectador, garantindo o distanciamento físico nas sessões.

Os protocolos de segurança e bem-estar adotados pelo estabelecimento foram desenvolvidos por autoridades da área de saúde e são validados pela ICV Brasil (Inspeção, Certificação e Vistoria).

Deixe um comentário