Campanha do Imposto de Renda Solidário 2021

Cidades

Foi lançada a Campanha Imposto de Renda Solidário 2021. O objetivo da ação é conscientizar empresários e a população sobre a doação a partir do Imposto de Renda Fiscal de 2020 e, com isso, ajudar as instituições.

A proposta que tem parceria da Faculdade Unimax, Shopping Jaraguá, Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Indaiatuba (AESCI), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e do Conselho Municipal dos Direitos dos Idosos (CMDI), visa fomentar na população a solidariedade em ajudar os projetos voltados ao bem estar das crianças, adolescentes e idosos do nosso município. Ao optar por fazer a contribuição, o munícipe direciona parte do Imposto de Renda que iria para o Governo Federal, diretamente para o município. O valor é redistribuído para as instituições participantes.

Cada um vai poder ajudar na transformação do seu Imposto de Renda em felicidade, colaborando para que essas associações possam se manter e também aumentar suas ações de destaque nos trabalhos sociais. Se você tem dúvidas de como fazer a doação procure um profissional. A destinação não altera o valor devido do contribuinte.

As entidades beneficiárias deste ano são: Apae, Abid, Casa da Providência, Bolha de Sabão, Educandário Deus e a Natureza, Campi, Cirva, Casa da Fraternidade , Casa da Criança Jesus de Nazaré , Ciaspe, Dispensário Antônio Frederico Ozanan, Manaem, Sustenidos/Projeto Guri, Sisni, Lar de Velhos e CECAL.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário