Indaiatuba já recebeu 11.692 doses e 6.915 pessoas já foram vacinadas

Cidades

A partir desta sexta-feira (12) inicia o atendimento para idosos com mais de 85 anos e no sábado (13) a 2ª dose para os profissionais de saúde

Começa nesta sexta-feira (12) no CET (Centro Esportivo do Trabalhador) das 9h às 16h a vacinação contra a Covid-19 dos idosos a partir de 85 anos de idade. As pessoas enquadradas nesse grupo devem receber a confirmação por e-mail. A vacinação seguirá no sábado e durante a próxima semana no mesmo horário e local. A imunização acontecerá no sistema Drive-Thru e pedestre.

Além dos idosos com mais de 85 anos, os profissionais de saúde também receberão a dose da vacina a partir deste sábado (13) no mesmo local e horário da vacinação dos idosos, também em sistema Drive-Thru e pedestre. A secretaria de saúde está enviando o comunicado para receber a segunda dose de acordo com a data da primeira aplicação. Só serão vacinados com a segunda dose as pessoas que foram chamadas via cadastro.

Governo de São Paulo anunciou esta semana que a vacinação de idosos entre 80 e 84 anos contra o Coronavírus começará no dia 1º de março.

O município recebeu na terça-feira (9) mais 3.952 doses da vacina CoronaVac, das quais 1.112 serão destinadas aos idosos a partir de 85 anos e 2.840 para segunda dose aos profissionais de saúde. Ao total Indaiatuba recebeu 11.692 doses da vacina sendo 2.170 vacinas AstraZeneca e 9.522 ConoraVac.

Indaiatuba já havia vacinado até o início da tarde de quinta-feira (11) 6.915 pessoas, entre idosos moradores em Instituto de Longa Permanência; cuidadores de idosos dos ILPIs; idosos com mais de 90 anos incluindo os acamados; moradores de residência inclusiva e profissionais de saúde.

Foto: Divulgação/Eliandro Figueira-PMI

Deixe um comentário