Jovens que completam 18 anos em 2021 devem se alistar até 30 de junho

Cidades

A Junta Militar de Indaiatuba informa que em 2021 o alistamento para jovens nascido em 2003, independente do mês, deve ser realizado online através do site www.alistamento.eb.mil.br. O prazo para preenchimento do cadastro segue até 30 de junho. Pede-se atenção para informar um telefone e e-mail válido, pois a dispensa ou convocação será informada por estes canais de comunicação. Caso o inscrito não receba o resultado até 20 de julho, o mesmo deve comparecer à Junta Militar.

Alguns casos específicos o alistamento deve ser de forma presencial na Junta Militar. São eles: arrimo de família (ser casado ou ter filhos); certificado de dispensa do Serviço militar (Testemunha de Jeová); fora do prazo (nascidos até 2002); e incapaz (problemas de saúde comprovado por laudo médico).

Para dúvidas ou mais informações o horário de atendimento da Junta Militar é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3816-6961 ou pelo endereço eletrônico gabinete.jsm@indaiatuba.sp.gov.br.

Mais informações podem ser obtidas na Junta Militar, que está funcionando no Ponto Cidadão, na avenida Presidente Vargas (antiga Rodoviária), de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, ou pelo telefone: 3816 9267.

Foto: Divulgação/PMI

One thought on “Jovens que completam 18 anos em 2021 devem se alistar até 30 de junho

Deixe uma resposta