Comgás abre inscrições para Programa de Estágio 2021

Cidades

A Comgás, distribuidora gás natural encanado no Brasil, está com vagas abertas para o Programa de Estágio 2021. As inscrições podem ser realizadas até 16 de janeiro neste site.

A empresa busca estudantes do ensino superior que tenham disponibilidade para atuar na cidade de São Paulo (na região do Brás e Itaim Bibi), Campinas e São José dos Campos. Todos os cursos reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação) são aceitos, seja bacharelado, tecnólogo ou licenciatura e, para participar, o candidato precisa concluir a graduação entre julho de 2022 e julho de 2023.

De acordo com a companhia, serão considerados candidatos potenciais aqueles estudantes que se destacam por seu protagonismo, que são inquietos e interessados em solucionar problemas, e que se dedicam para entregar seu trabalho de forma impecável. Todo o processo seletivo é online, em parceria com a 99 Jobs, e os aprovados iniciam em março de 2021

O Programa de Estágio Comgás 2021 tem duração de até 18 meses e carga horária de 30 horas semanais. Além da bolsa-auxílio compatível com o mercado, os aprovados receberão vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e convênio academia

“Programas como esse são de extrema importância para nós, pois estimulam que profissionais no início de carreira ingressem no mercado de trabalho, aprendam e cresçam junto com a gente, contribuindo com o nosso propósito de transformar vidas por meio da nossa energia, levando conforto e eficiência para nossos clientes”, disse Elisangela Martins, Diretora de Pessoas e Cultura da Comgás.

Foto: Divulgação

One thought on “Comgás abre inscrições para Programa de Estágio 2021

Deixe uma resposta