Etecs e Fatecs prorrogam inscrições para Vestibulinho e Vestibular 2021

Cidades

As inscrições para o Vestibulinho das Etecs e Vestibular das Fatecs foram prorrogadas até às 15h de quinta-feira (17). Elas devem ser feitas exclusivamente pelo sites das instituições (vestibulinhoetec.com.br ou vestibularfatec.com.br).

A seleção para os cursos técnicos, integrados, especialização, ensino médio e superior tecnológico se dará por meio de análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online. A mudança do critério de avaliação se fez necessária para atender as recomendações sanitárias, em virtude da pandemia de coronavírus.

Somando todas as unidades das Etecs do Estado, o processo seletivo vai oferecer 86.149 vagas, distribuídas entre os Ensinos Médio, Técnico, Integrado e Especialização Técnica. A taxa de inscrição custa R$ 19.

Já as Fatecs terão 17.960 vagas, com 84 cursos superiores de tecnologias gratuitos. A taxa é de R$ 39.

Indaiatuba

O município de Indaiatuba conta com uma unidade da Fatec. Nela, 320 vagas serão oferecidas para os seguintes cursos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Gestão Empresarial, Gestão de Serviços, Logística Aeroportuária e Rede de Computadores.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário