Espetáculo infantil “Os Três Porquinhos” encerra Especial de Natal do Polo Shopping

Cidades

A peça de teatro infantil “Os Três Porquinhos”, última atração cultural do Polo Shopping, será apresentada no Topázio Cinemas no domingo (13), com sessões às 15 e às 17h. A entrada é gratuita, porém os ingressos são limitados a 40% de ocupação da sala de cinema.

Para manter o projeto Especial de Natal neste ano de pandemia, o empreendimento transferiu as apresentações para as salas do Topázio. O local escolhido proporciona maior controle da plateia, por meio de cadeiras marcadas dentro da ocupação máxima de 40% e distanciamento entre os participantes.

Os Três Porquinhos

Produzido pela Cia Arte & Manhas, o espetáculo “Os Três Porquinhos” mistura elementos do cenário físico com projeções na tela de cinema e trilha sonora especial. A peça conta a história de três porquinhos que receberam algumas valiosas moedas de sua mãe para comprar materiais e construir cada um a sua própria casa. 

A tradicional história traz inovações como um lobo que tem medo de porquinhos e a interação com a plateia.

Confira aqui o “trailer” do espetáculo.

Ingressos                              

Como já falado, a participação no espetáculo é gratuita, porém limitada à ocupação de 40% da sala do cinema, com distanciamento entre as famílias. Os ingressos serão liberados uma hora antes de cada apresentação, na bilheteria do Topázio Cinemas do Polo Shopping. A retirada e os lugares na sala serão definidos por ordem de chegada.

A sala será aberta meia hora antes de cada sessão, para que todos possam se acomodar com tranquilidade.

Serviço

Especial de Natal: teatro infantil “Os Três Porquinhos”

Data: domingo, 13 de dezembro
Horários: às 15h e às 17h
Ingressos: gratuitos e limitados – retirada uma hora antes de cada apresentação na bilheteria do cinema
Local: Topázio Cinemas do Polo Shopping
Endereço: Alameda Filtros Mann, 670, Jardim Tropical

Foto: Divulgação/Cia Arte e Manhas

Deixe um comentário