Concessionária de rodovias abre processo para contratar Coordenador de Centro de Serviços Compartilhados

Cidades

A AB Concessões, grupo em que a concessionária AB Colinas faz parte, está com processo seletivo aberto para a contratação de coordenador de centro de serviços compartilhados para trabalhar no CSC na cidade de ITU.

Os candidatos que desejarem se inscrever no processo seletivo devem atender aos seguintes requisitos:

  • Superior completo em Contabilidade, Economia, Administração ou áreas correlacionadas;
  • Experiência comprovada em gestão de equipe, preparação das Demonstrações Financeiras e notas explicativas;
  • Desejável conhecimento no sistema SAP;
  • Experiência no segmento de concessões de rodovias será um diferencial.

Resumo das atividades

Coordenar o fechamento contábil, elaborar as demonstrações financeiras, gerenciar e revisar as conciliações contábeis, dando suporte às informações financeiras, o processo de cobrança e contas a receber, gerir a operação de contas a pagar, as conciliações de fornecedores, conciliação de livros fiscais e contábeis, atendimento a auditoria interna e externa, além de conduzir a entrega das obrigações legais.

Como se candidatar

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para vagas@abconcessoes.com.br até o dia 24 de dezembro, com o assunto COORDENADOR DE CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS.

Benefícios

A empresa oferece salário fixo em regime CLT, vale alimentação, assistência médica e odontológica, participação nos lucros e resultados, seguro de vida, entre outros.

Foto: Votura Indaiatuba News/Grupo RVC

Deixe um comentário