Shopping arrecada caixas de leite em campanha de Natal Solidário

Cidades

O Parque Mall realiza a campanha Natal Solidário em prol da ONG Bolha de Sabão, que atua com crianças e adolescentes no processo socioeducativo. Até o dia 20 de dezembro, o shopping arrecadará caixas de leite longa vida, que serão doados a entidade beneficente.

Quem desejar contribuir deve depositar o leite em uma das caixas de arrecadação que estarão espalhadas pelo empreendimento durante todo o horário de funcionamento, que ocorre de segunda a sábado, das 10h às 22h. Todo o leite arrecadado será entregue à Bolha de Sabão no dia 21 de dezembro como presente de Natal.

“Em um ano tão difícil para todos, no qual atravessamos uma pandemia, o que o Parque Mall mais deseja, para celebrar o mês de Natal, é contribuir com a cidade que nos abraçou há seis anos e devolver em forma de ações que façam a diferença para a população”, comenta a coordenadora de Marketing do Parque Mall, Cinthia Oliveira. “Todos enfrentamos dificuldades, mas as entidades assistenciais precisam de nosso apoio neste momento. Esse é o verdadeiro espírito natalino que queremos cultivar, por isso pedimos a colaboração de todos”, completa.

A ONG Bolha de Sabão atende crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos, em situação de vulnerabilidade e risco social, oferecendo oportunidade de educação, cultura, lazer, esporte e cidadania.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário