Treinador e gerente de futebol deixam o Primavera

Esporte

Raul Cabral não é mais treinador do Primavera. Quem também deixou o clube é Fábio Vidal, que ocupava o cargo de gerente de futebol. Os substitutos ainda não foram definidos pelo Fantasma.

“Fui comunicado pelo Vidal mesmo sobre a decisão dele não continuar mais no projeto”, disse Eliseu Marques, presidente do Primavera, a respeito da saída do gerente de futebol.

Com relação à mudança no comando técnico, o mandatário falou que também “foi a pedido” do próprio treinador. “Ele teve uma perda na família (falecimento do pai) e teve um convite de um clube local (Santa Catarina) para a temporada 2021. Como ele precisa estar mais próximo, optou pela permanência por lá”, afirmou.

Raul Cabral deixa o Primavera após levar a equipe às oitavas de final da Copa Paulista. O tricolor foi eliminado nesta fase pelo Comercial. Ele esteve presente no banco de reservas em sete jogos, com duas vitórias, três empates e duas derrotas.

Foto: Divulgação/Sandro Rodrigues-EC Primavera

One thought on “Treinador e gerente de futebol deixam o Primavera

  • ESTÁ NO MERCADO AQUI NO RS UM TREINADOR QUE VAI FAZER O PRIMAVERA ATINGIR SEUS OBJETIVOS EM 2021. É PAULO PORTO. EXPERIENTE VENCEDOR. PAULO PORTO JÁ FOI ESCOLHIDO O MELHOR DO GAUCHAO POR 3 ANOS TREINANDO TIMES DO INTERIOR! !!

Deixe um comentário