Covid-19: Indaiatuba registra mais um óbito e 58 novos casos

Cidades

Indaiatuba registrou mais uma morte em decorrência do Covid-19, segundo a Secretaria de Saúde. Assim, o município chegou a 243 mortes. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (24), mais 58 casos positivos foram contabilizados, o que elevou para 8.643 pessoas infectadas pelo coronavírus.

A vítima é uma mulher, 87 anos, com diabetes. Ela estava no Hospital Samaritano, em Campinas, e faleceu no dia 20 de novembro após ficar um dia internada. Segundo o Departamento de Vigilância Epidemiológica do município, o óbito foi comunicado na segunda-feira.

Ainda foram adicionadas 326 notificações, enquanto 208 suspeitos foram descartados. Do total de confirmados, 8.368 são considerados curados ou estão em recuperação domiciliar e 32 continuam internados. Há 849 pessoas aguardando resultado de exames.

Por fim, a taxa de ocupação de leitos clínicos é de 65% no Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo) e 50% no Hospital Santa Ignês. Já a de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) está em 58% no Haoc e 33% no Hospital Santa Ignês.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário