Leilão de veículos leves e pesados acontece nesta sexta-feira em Indaiatuba

Cidades

Na sexta-feira, 27, um leilão, do tipo maior lance, leiloará 86 veículos considerados inservíveis, segundo levantamento do setor de patrimônio da administração municipal e Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos). Entre eles estão carros de passeio, vans, utilitários, motoniveladoras e retroescavadeiras. A listagem completa pode ser conferida no edital, publicada no site da administração municipal na aba Serviços<Licitações-Editais Publicados.

O leilão será realizado através do Sistema Eletrônico de Licitações da Bolsa Brasileira de Mercadorias (BBMNET) na página www.bbmnetlicitacoes.com.br. O início de cadastramento das propostas, para os lotes 01 a 15, ocorrerá das 9h às 15h de sexta-feira (27), enquanto os demais conforme informação do Edital Publicado. Os bens serão vendidos à vista para quem fizer o maior lance e o pagamento deverá ser efetuado até 24 horas após a arrematação. Os procedimentos para credenciamento e obtenção da chave e senha de acesso, assim como dúvidas e esclarecimentos sobre credenciamento deverão ser sanadas através dos meios de contato disponíveis no site do BBMNET, das 8h às 18h.

Os veículos que serão leiloados estão expostos à visitação pública na ETA I (Estação de Tratamento de Água), localizada na Rua Estrada Doutor Rafael Elias José Aun, nº 195 – Vila Avaí – Indaiatuba/SP, das 9h às 16, de segunda a sexta-feira. Será permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos lotes.

O certame seguirá as normas contidas na Lei Federal nº 10.520, de 17 de julho de 2002, e Decreto nº 9.243, de 9 março de 2007, e pelas disposições fixadas no edital. Não poderão participar da licitação funcionários públicos da administração municipal, autarquias e fundações ou empresa, cujo quadro societário ou individual, tenha como responsável funcionário público municipal.

Foto: Divulgação/Arquivo-Ricardo Miranda

Deixe um comentário