Shopping vai realizar sorteio de 27 prêmios em promoção de Natal

Cidades

A Promoção de Natal 2020 do Polo Shopping Indaiatuba irá sortear 27 prêmios. Dentre eles, estão 20 vales-compras no Tenda Atacado, cinco smarthphones Samsung Galaxy S20 e duas viagens para o resort cinco estrelas Iberostar Bahia, com sistema All Inclusive e direito a acompanhante. 

Para participar do sorteio, o cliente deve juntar R$ 250,00 em compras nas lojas participantes da promoção e fazer um cadastro. Assim, ele recebe um número da sorte para concorrer aos “presentes”.

“Para receber os números da sorte a que tem direito, o participante deverá comparecer pessoalmente na central de cadastros da Promoção, localizada no Polo Shopping Indaiatuba, até às 16h00 do dia 31 de dezembro de 2020, apresentar as notas fiscais ou cupons fiscais originais de compra, emitidos no período entre às 10hs do dia 17 de novembro de 2020 até às 16h00 do dia 31 de dezembro de 2020”, diz o regulamento da promoção.

Os números da sorte substituem os tradicionais cupons impressos, evitando a manipulação de papéis e da urna por diferentes pessoas. Não há limite de participações por cliente. Quem fizer compras no Tenda Atacado contará com um benefício extra: cupons dobrados todos os dias da semana, enquanto as compras nas demais lojas do Shopping dão o benefício de cupons dobrados nas compras de segunda a quinta-feira.

O regulamento completo da Promoção de Natal 2020 está disponível aqui

Foto: Divulgação

One thought on “Shopping vai realizar sorteio de 27 prêmios em promoção de Natal

Deixe um comentário