Comgás abre inscrições para Programa de Trainee 2021

Cidades

O Programa de Trainee Upper 2021 da Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) está com as inscrições abertas. Os candidatos interessados em participar devem se inscrever por meio do site do programa até o dia 4 de dezembro.

Nesta edição, 10 vagas são disponibilizadas para profissionais graduados até o fim de 2018, com no mínimo dois anos de experiência. De acordo com a empresa, a busca é por candidatos que se destaquem pelo protagonismo, interesse e sejam impecáveis na entrega do trabalho, com perfil resiliente, colaborativo e capacidade analítica. Estar conectado com a inovação também é um diferencial.

Todo o processo seletivo será online, realizado em parceria com a consultoria de recursos humanos Matchbox, e contempla a realização de testes de identificação com a cultura da empresa, avaliação de perfil e dinâmica de grupo. Os candidatos finalistas participarão ainda de um painel com gerentes e serão entrevistados pelos diretores da companhia. 

Além de salário compatível com o mercado, os profissionais terão os seguintes benefícios: assistência médica e odontológica, participação nos lucros e resultados, previdência privada, vale alimentação, vale refeição, entre outros.

Ao final do programa, os trainees podem estar em cargos de maior complexidade e serão desenvolvidos para ocupar posições de liderança. “Buscamos profissionais que se identificam com nosso propósito e que tragam ideias inovadoras. Acreditamos que esses profissionais poderão reforçar nossos times poderosamente, além de aprenderem e crescerem junto com a nossa empresa”, comenta Elisangela Martins, Diretora de Pessoas e Cultura da Comgás. 

Foto: Reprodução/Facebook Comgás

Deixe um comentário