Indaiatuba registra mais uma morte por Covid-19; 21 novos casos são confirmados

Cidades

Indaiatuba contabilizou mais um óbito em decorrência da Covid-19 , segundo a Secretaria de Saúde. Assim, o município chegou a 237 mortes. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (10), 21 novos casos positivos foram confirmados, o que elevou para 7.993 pessoas infectadas pelo coronavírus.

A vítima é uma mulher, 92 anos, com comorbidades. Ela estava internada no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) desde o dia seis de novembro e faleceu na segunda-feira (9). Apesar do PCR ter dado negativo, exames de imagem e avaliação clínica indicam infecção por Covid-19.

Ainda foram adicionadas 113 notificações, enquanto 79 suspeitos foram descartados. Do total de confirmados, 7.744 são considerados curados ou estão em recuperação domiciliar e 13 continuam internados. Há 464 casos suspeitos aguardando resultado de exames.

Por fim, a taxa de ocupação de leitos clínicos está em 29% no Haoc e 29% no Hospital Santa Ignês. Já a de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) é de 33% no Haoc e 0% no Hospital Santa Ignês.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário