Instituto Votorantim abre inscrições para Programa de Estágio 2021

Cidades

Estão abertas, até o dia dois de dezembro, as inscrições para o Programa de Estágio 2021 do Instituto Votorantim, centro de inteligência aplicada que desenvolve soluções socioambientais e que geram valor para a sociedade. Podem se inscrever, através do site, estudantes de todos os cursos e que irão concluir a graduação a partir de dezembro de 2022.

Ao todo, são sete vagas distribuídas em cinco áreas: administrativo financeiro, comunicação, gestão de programas, inovação e relacionamento corporativo. O resultado será divulgado no dia 18 de dezembro. O programa de estágio tem duração de um ano, podendo ser estendido por mais um.

O processo será realizado às cegas, buscando uma maior diversidade nos programas de recrutamento e seleção do instituto. Dessa forma, os recrutadores não obtêm informações como universidade, gênero e idade dos candidatos, o que abre espaço para a valorização de aspectos profissionais, competências, habilidades e tendências comportamentais dos candidatos.

Os selecionados terão bolsa-auxílio de R$ 1750,00, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, seguro de vida, entre outros.

“Valorizamos a diversidade e acreditamos que somente reunindo pessoas com histórias diferentes é que conseguiremos construir soluções que estejam alinhadas ao nosso propósito”, afirma Cloves Carvalho, diretor-presidente do Instituto Votorantim.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário