Serasa realiza nova edição do “feirão limpa nome”

Cidades

O Serasa iniciou esta semana mais uma edição do “feirão limpa nome”. Os descontos para os consumidores podem chegar até 99%, com mais de 50 empresas participando. O feirão termina em 30 de novembro e a expectativa é beneficiar 64 milhões de pessoas.

As dívidas podem ser renegociadas através dos canais digitais do Serasa: site, whatsapp e aplicativo. Para este ano, a renegociação também pode ocorrer através das mais 7 mil agências de Correios em todo o país.

Outra novidade deste feirão é o “Serasa Turbo”, funcionalidade que permite aumentar o Serasa Score na hora, ofertando assim melhores condições de crédito para os consumidores de todo o país.

“Sabemos da importância do nome limpo para que as pessoas tenham mais chance de conseguir crédito, e assim, recomecem sua vida. O ano foi muito difícil devido a pandemia, mas já vemos sinais de retomada, por isso, esse ano, junto aos mais de 50 parceiros do Serasa Limpa Nome, entendemos a responsabilidade de ampliarmos e criarmos o maior Feirão de todos os tempos” disse Giresse Contini, diretor de marketing e canais digitais da Serasa.

As empresas que participam são: Algar, Anhanguera, Ativos, Avon, Banco BMG, Banco do Brasil, Bradesco, Calcard, Carrefour, Casas Bahia, Cemig, Cetelem, Claro, Conect Car, Confiança, CPFL, Credsystem, Crefisa, Di Santinni, Digio, Elmo, Energisa, Fama, Havan, Hipercard, Hoepers, Ipanema, Itapeva, Itaú, Koerich, Kredilg, Light, Nosso Lar, Novo Mundo, Oi, PagBank, Pernambucanas, Pitágoras, Ponto Frio, Porto Seguro, Quatro Estações, Recovery, Renner, RGE, Riachuelo, Santander, Sky, Sorocard, Tenda, Tribanco, Tricard, Unic, Uniderp, Unime, Unopar, Vivo e Zema.

Meios de negociação

Foto: Reprodução

One thought on “Serasa realiza nova edição do “feirão limpa nome”

Deixe um comentário