Sessão Cineclube retorna ao Topázio Cinemas na terça-feira

Cinema

Na terça-feira (10), o Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá exibirá, às 19h30, o filme “O Oficial e o Espião”, em sessão que marca a retomada do projeto Cineclube Indaiatuba. O ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.

O longa-metragem é ambientado em Paris, no final do século XIX. O capitão francês Alfred Dreyfus (Louis Garrel) é um dos poucos judeus que faz parte do exército. No dia 22 de dezembro de 1884, seus inimigos alcançam seu objetivo: conseguem fazer com que Dreyfus seja acusado de alta traição. Pelo crime, julgado a portas fechadas, o capitão é sentenciado à prisão perpétua no exílio. Intrigado com a evolução do caso, o investigador Georges Picquart (Jean Dujardin) decide seguir as pistas para desvendar o mistério por trás da condenação de Dreyfus.

Haverá reprise do filme no dia 14 deste mês, um sábado, em horário a ser definido e divulgado posteriormente pela direção do cinema.

Lançamentos

O mês de novembro também terá no Topázio Cinemas a estreia de dois filmes inéditos no Brasil: “Jovens Bruxas – Nova Irmandade”, versão da Blumhouse para o clássico de terror que acompanha um quarteto eclético de bruxas aprendizes; e “Bill & Ted – Encare A Música”, comédia estrelada por Keanu Reeves e Alex Winter lidando com a frustração de ainda não terem escrito a melhor música de todos os tempos.

Medidas adotadas

O protocolo de segurança utilizado foi desenvolvido pelas autoridades das áreas de saúde e vigilância sanitária. Entre as principais medidas estão: capacidade das salas reduzida a 40% da ocupação, bloqueio de lugares em 360°, ou seja, à frente, atrás e ao lado do espectador, além do uso obrigatório de máscara para todos os clientes (a retirada é permitida exclusivamente para o consumo de alimentos e somente em sua respectiva poltrona).

Com o objetivo de incentivar a compra online, os ingressos estão mais baratos na internet do que na bilheteria e a compra de produtos da bomboniere também está disponível através deste canal, com a retirada acontecendo através de uma fila exclusiva nos cinemas. A validação dos ingressos é feita através de leitores óticos, sem contato físico.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário