Sebrae apresenta programa para o setor Pet Vet

Cidades

O primeiro programa do Sebrae pensado exclusivamente para o setor Pet Vet está com inscrições abertas. O “Sebrae Aprimora”, Programa Estadual Mundo Pet Vet a ser realizado de forma gratuita e completamente online, tem como foco impactar e capacitar empreendedores que desejam aperfeiçoar a gestão dos negócios nesta área.

A palestra de abertura do acontecerá no dia nove de novembro e estará disponível tanto para quem possui CNPJ, quanto para pessoas físicas de todo o país. Com o tema “estratégias e oportunidades do centro de estética animal no negócio Pet”, essa aula inaugural contará com a presença de William Galharde, presidente da Associação Brasileira de Estética Animal e organizador do MasterGroom Br, e Marly Fagliari, sócia fundadora da MBS Pro Grooming e vice-presidente da Pet Society.

A partir do 10 de novembro, os empreendedores inscritos do Estado de São Paulo, que possuem CNPJ e com ramo de atuação alinhado ao setor Pet Vet, poderão ter acesso à uma série de workshops que ajudarão na estruturação, planejamento de rumos, gestão e estratégias de divulgação do negócio. Aqueles que terminarem o Sebrae Aprimora poderão passar por consultorias tecnológicas, de gestão e também de acesso aos mercados de interesse deste segmento com consultores do Sebrae. As vagas para os workshops são limitadas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia quatro de novembro neste link.

SERVIÇO

Sebrae Aprimora – Programa Estadual Mundo Pet Vet

Palestra Estratégias e oportunidades do centro de estética animal no negócio Pet (Aberta ao público)
Data: 09 de novembro
Horário: das 19h às 21h
Convidados: William Galharde – Associação Brasileira de Estética Animal/MasterGroom BR e Marly Fagliari – MBS Pro Grooming/Pet Society

Workshops ( Destinado aos Empreendedores inscritos na palestra de abertura, com CNPJ, do Estado de São Paulo e com CNAE na área Pet Vet)
Data: 10, 11, 16, 17 e 18 de novembro
Horário: das 19h às 21h
Temas: – Qual o DNA do seu negócio?
– Suas ações de comunicação online e offline refletem a sua identidade organizacional?
– Tributação e preço de venda – os aliados na redução de custos no Petshop.
– Gestão de equipes – contratos de trabalho e retenção de talentos no Petshop
– Colocando a casa em ordem – como se preparar para as consultorias do Programa Aprimora

Foto: Reprodução/Pixabay

One thought on “Sebrae apresenta programa para o setor Pet Vet

Deixe um comentário