Poupatempo amplia oferta de vagas para retirada do Certificado de Registro de Veículos (CRV)

Cidades

O Poupatempo disponibilizou novas vagas de agendamento para a retirada do Certificado de Registro de Veículos (CRV), documento utilizado nos processos de compra e venda de veículos. A força tarefa acontece em 58 unidades e inclui o posto de Indaiatuba.

A entrega do CRV para pessoas físicas nessas unidades só será permitida mediante agendamento, nos portais do Poupatempo ou Detran. Basta clicar no link ‘Retirada de CRV’ para escolher a opção desejada. Aqueles que fizeram a solicitação pelo Fale Conosco também podem, a partir deste momento, optar pelo agendamento prévio para agilizar a retirada do documento.

“Desde a retomada das atividades presenciais nas unidades do Poupatempo, trabalhamos para oferecer soluções inovadoras que possam atender cada vez mais e melhor a população. Nosso objetivo é aumentar a capacidade de atendimento presencial, seguindo todos os protocolos sanitários e de segurança para o cidadão e nossos colaboradores”, explica Murilo Macedo, diretor de Serviços ao Cidadão do Poupatempo. 

Após a reabertura gradual dos 75 postos do Poupatempo e das Ciretrans, iniciada em 19 de agosto, mais de 270 mil CRVs já foram emitidos.  

Foto: Reprodução/Pixabay

One thought on “Poupatempo amplia oferta de vagas para retirada do Certificado de Registro de Veículos (CRV)

Deixe um comentário