Plataforma oferece mais de 55 títulos de e-books gratuitos

Cidades

O Dia Nacional do Livro é comemorado anualmente em 29 de outubro. Pensando nisso, o aplicativo Skeelo, que atua no segmento de e-books, disponibiliza gratuitamente mais de 55 títulos que incluem clássicos da literatura e obras infantis de Monteiro Lobato, além de produtos de autoajuda e motivacionais.

Dentre os livros, estão “Dom Casmurro”, “O Alienista”, “Clássicos do Mundo Corporativo”, entre outros. Para conferir, basta acessar o aplicativo disponível em Android e IOS.

Segundo dados da Câmara Brasileira do Livro (CBL), em 2019, as editoras não só produziram mais, como também faturaram mais do que comparado a anos anteriores. No total, no ano passado foram vendidos 434 milhões de livros.

A CBL e o Sindicato Nacional dos Editores (SNEL) também coordenaram recentemente uma pesquisa que apontou que o faturamento do setor editorial com conteúdo digital, incluindo e-books e audiolivros, cresceu 140% em três anos. Com o distanciamento social causado pelo período de pandemia do coronavírus, a demanda por leitura cresceu ainda mais, melhorando os hábitos de leitura.

Sobre o Skeelo

Skeelo é um aplicativo para ler os e-books mais vendidos do Brasil em qualquer hora ou lugar. Para iniciar leitura, é necessário fazer o cadastro e escolher entre: acesso através dos ebooks gratuitos, acesso premium com contratação mensal pelo Google Play / App Store ou utilização sem custo adicional via parceiros da plataforma.

Aos que optarem pela contratação de via loja de aplicativos, o valor fica na casa de R$ 23,90.

Foto: Divulgação

One thought on “Plataforma oferece mais de 55 títulos de e-books gratuitos

Deixe um comentário