Feira do Empreendedor 2020 do Sebrae será 100% digital

Cidades

A Feira do Empreendedor do Sebrae, maior evento de empreendedorismo da América Latina, terá a edição de 2020 totalmente digital. Entre os dias 22 e 26 de novembro, donos de pequenos negócios e pessoas interessadas em empreender poderão conhecer soluções e participar de palestras, além de ouvir histórias para enfrentar os desafios do mercado atual. Assim como nas outras edições, as inscrições são gratuitas.

De acordo com o Sebrae, a programação do evento vai atender diversos públicos, desde aquele que está iniciando no empreendedorismo até aos que já pensam em dar um novo rumo ao negócio. Assim, a FEDIGITAL2020 vai trazer mais de 70 atrações, incluindo palestras, talks (bate-papos) e oficinas ao longo dos cinco dias.

“A experiência da pandemia nos mostrou que os pequenos negócios que se saíram melhor nesse período foram aqueles que entenderam a importância da transformação digital e da busca por inovação”, disse Wilson Poit, diretor-superintendente do Sebrae-SP. “Com a Feira 2020, nós vamos levar ao público ferramentas e soluções para que eles possam encarar essa nova realidade com mais qualidade, menos perdas e mais eficiência”, completou.

O modelo digital da Feira do Empreendedor 2020 trará novas experiências aos visitantes, como, por exemplo, o acesso a um ambiente que permitirá que conheçam cerca de cem estandes virtuais. Para isso, uma plataforma em realidade virtual 3D será utilizada.

Os empreendedores também poderão acessar o atendimento remoto com poucos cliques, conseguindo conversar com os consultores do Sebrae, que estarão disponíveis para tirar dúvidas e orientá-los para que façam as melhores escolhas nesse momento.

A plataforma digital da Feira do Empreendedor também disponibilizará uma ferramenta com as melhores ofertas de crédito para os pequenos negócios, além de um espaço de networking, em que tanto os clientes, como os expositores, poderão criar e trocar cartões de visitas virtuais.

Foto: Reprodução

One thought on “Feira do Empreendedor 2020 do Sebrae será 100% digital

  • Muito bom seu conteúdo! Já Pensou em Atrair Mais
    Pessoas para Lerem Suas Postagens? Comece Usar a
    plataforma GRATUITA do ‘TrafegoParaSite com br’ ou
    pesquise no Google por ‘PortaLHeRo Como fazer Marketing
    Digital’ e irá encontrar! Vale a Pena Trazer Mais Pessoas pra
    Ler Sua Matéria, Ficou Show!

Deixe um comentário