Rede de artigos esportivos abre 1.400 vagas de emprego

Cidades

Centauro, rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, está com 1.400 vagas de emprego abertas. A empresa vai contratar colaboradores fixos, além de temporários para o final do ano, época de movimento pautado pela Black Friday e Natal. As oportunidades incluem vagas de vendedores e assistentes para as mais de 200 lojas, espalhadas por todo o Brasil, e profissionais de logística para os centros de distribuição da rede, localizados nas cidades de Jarinu (São Paulo) e Extrema (Minas Gerais).   

Os requisitos para se candidatar são: ter acima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para atuar seis dias por semana. No caso das vagas de loja, também é necessário ter vivência na área de vendas. Para as demais, espera-se que os interessados tenham experiência em atividades logísticas de centros de distribuição. De acordo com a Centauro, salários e benefícios são compatíveis com o mercado.

As inscrições podem ser feitas online através do banco de talentos da rede.

Segundo a empresa, este processo tem o objetivo de refletir, por meio de um banco de talentos pautado em diversidade, o propósito de valorização e promoção de um ambiente cada vez mais inclusivo e diverso, que respeita a individualidade e não tolera atos de discriminação e preconceito. 

Sobre a Centauro 

Com 39 anos no mercado, a Centauro é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. Atualmente, conta com mais de 200 lojas, espalhadas em 26 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo da rede.

Foto: Divulgação 

One thought on “Rede de artigos esportivos abre 1.400 vagas de emprego

Deixe um comentário