Polo Shopping amplia horário de funcionamento para 12 horas

Cidades

Com a reclassificação de Indaiatuba para a fase verde do Plano São Paulo de retomada consciente, o Polo Shopping aumentará o período de funcionamento para 12 horas diárias. A partir desta quinta-feira (15), o novo horário passar a ser obrigatório para todas as lojas. Até esta data, a abertura de 12 horas é facultativa para todos os segmentos.

Lojas

Neste feriado de Nossa Senhora Aparecida, as lojas devem obrigatoriamente abrir das 14h às 20h e de forma facultativa das 12h às 20h. Na terça (13) e quarta-feira (14), o funcionamento é obrigatório das 12h às 20h e facultativo das 10h às 22h.

A partir de quinta-feira (15), o horário exigido para todas será das 10h às 22h (segunda a sábado) e 14h às 20h (aos domingos).

Alimentação

Para esta segunda-feira (12), a área de alimentação é obrigada a funcionar das 12h às 21h ou de forma facultativa das 11h às 22h. Para terça (13) e quarta (14), os horários seguem os mesmos. Já a partir de 15 de outubro, os restaurantes funcionarão todos os dias das 11h às 22h.

Medidas adotadas

De acordo com a administração do Polo Shopping Indaiatuba, o fluxo de visitantes será controlado como já era feito anteriormente, porém a capacidade permitida passa a ser de 60% do total. O uso de máscaras continua obrigatório para todos os frequentadores do empreendimento, assim como a verificação da temperatura corporal. Recipientes de álcool em gel continuam espalhados nas entradas e em outros pontos do shopping, além de existir sinalização que recomende o distanciamento de 2m em caixas de estacionamento, serviços lotéricos e bancários, entre outros pontos de maior movimento.

Foto: Divulgação

One thought on “Polo Shopping amplia horário de funcionamento para 12 horas

Deixe um comentário